Edital PEC 2017

Postado em 06. jul, 2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura lança o 11° Edital PREAC-PEC 2017 para apoiar financeiramente os projetos de Extensão Universitária, que se enquadrem no conceito de “Extensão Comunitária” – atividade acadêmica de Extensão Universitária destinada a atender a sociedade civil em comunidade externa à UNICAMP em segmentos da população ou em grupos específicos (minorias, grupos étnicos, portadores de necessidades especiais, faixas etárias, etc.), promovendo ação de natureza social, artística, cultural, desportiva ou educativa.

A ação de “Extensão Comunitária” deve estar diretamente vinculada a uma atividade acadêmica regular de ensino e de pesquisa; deve ser dirigida por um docente ou pesquisador da UNICAMP; deve ter, necessariamente, a participação de alunos regularmente matriculados na UNICAMP; e deve prever a troca mútua de conhecimentos e de experiências entre os acadêmicos participantes do projeto e as pessoas da comunidade atendida.

Cada projeto poderá concorrer ao financiamento de até R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Período de Inscrição: 31/07/2017 a 31/08/2017 – www.sige.unicamp.br

NOVO CRONOGRAMA